Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
    ltimas Notcias: Mudanças no Turismo federal são vitais para o sucesso do Brasil (Qua, 28 de Fevereiro de 2018 00:00)
    ltimas Notcias: Passaporte alemão é considerado o mais poderoso do mundo (Sáb, 24 de Fevereiro de 2018 12:31)
    ltimas Notcias: Rio Convention Bureau promoverá o Rio de Forma Virtual (Sáb, 24 de Fevereiro de 2018 12:31)
    ltimas Notcias: Autoridades de Turismo discutem febre amarela no Rio de Janeiro (Sáb, 24 de Fevereiro de 2018 12:29)
    ltimas Notcias: Brasil pode ganhar Estatuto do Turista (Sáb, 24 de Fevereiro de 2018 12:27)
    ltimas Notcias: Gesto de restaurantes tema de workshop no Rio (Qui, 09 de Novembro de 2017 13:49)
    ltimas Notcias: Startup Diaspora.Black incentiva turismo etnico (Ter, 07 de Novembro de 2017 00:00)
    ltimas Notcias: Brasil pode ganhar Estatuto do Turista (Ter, 07 de Novembro de 2017 00:00)
    ltimas Notcias: Museu do Caf a mais nova atrao da regio (Seg, 07 de Agosto de 2017 19:18)
    ltimas Notcias: Vale do caf ganha sinalizao Turstica (Ter, 11 de Julho de 2017 13:00)

    O Airbnb, maior comunidade de hospedagem alternativa do mundo, acaba de lanar, em parceria com a agncia Lew'LaraTBWA, a maior campanha de marketing feita no Brasil at o momento, intitulada Viva L. A ideia mostrar que, mais do que viajar, o Airbnb quer que as pessoas tenham experincias autnticas e vivam a cidade como se fossem verdadeiros locais.

    Queremos inspirar os viajantes a reimaginar o que viajar, apresentando as experincias autnticas e mgicas que so possveis apenas por meio do Airbnb e de sua comunidade formada por mais de 2,5 milhes de lares, afirma Samuel Soares, diretor de Marketing do Airbnb no Brasil.

    Com essa campanha, o Airbnb pretende apresentar uma nova forma de viajar, privilegiando a hospitalidade e a importncia das comunidades locais. uma campanha feita para brasileiros, com o intuito de mostrar as diferentes faces do pas e a importncia dos destinos domsticos. Nosso pas encantador e queremos valorizar os destinos locais, afirma Soares.

    O Airbnb quer fortalecer ainda mais a sua comunidade local, composta por anfitries e hspedes, e mostrar ao mundo a receptividade prpria do povo brasileiro. No pas, o Airbnb  iniciou as suas operaes em 2012, com 3500 anncios, e, atualmente, tem mais de 100 mil anncios espalhados em todos os estados do territrio.

    fonte:www.jornaldeturismo.tur.br