Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
    Últimas Notícias: Gestão de restaurantes é tema de workshop no Rio (Qui, 09 de Novembro de 2017 13:49)
    Últimas Notícias: Startup Diaspora.Black incentiva turismo etnico (Ter, 07 de Novembro de 2017 00:00)
    Últimas Notícias: Brasil pode ganhar Estatuto do Turista (Ter, 07 de Novembro de 2017 00:00)
    Últimas Notícias: Museu do Café é a mais nova atração da região (Seg, 07 de Agosto de 2017 19:18)
    Últimas Notícias: Vale do café ganha sinalização Turística (Ter, 11 de Julho de 2017 13:00)
    Últimas Notícias: Programa 2017/2021 do Preservale começa a ser desenvolvido (Sex, 26 de Maio de 2017 11:22)
    Últimas Notícias: O Rio de Janeiro e as politicas equivocadas de Turismo (Ter, 23 de Maio de 2017 14:13)
    Últimas Notícias: Preservale lança novo produto (Qui, 06 de Abril de 2017 20:47)
    Últimas Notícias: Fazendas do Vale do café é tema de workshop (Qui, 26 de Janeiro de 2017 20:27)
    Últimas Notícias: Jornal O Dia divulga pesquisa Preservale (Qua, 25 de Janeiro de 2017 11:41)

    Airbnb lança campanha "Viva lá"

    O Airbnb, maior comunidade de hospedagem alternativa do mundo, acaba de lançar, em parceria com a agência Lew'LaraTBWA, a maior campanha de marketing feita no Brasil até o momento, intitulada “Viva Lá”. A ideia é mostrar que, mais do que viajar, o Airbnb quer que as pessoas tenham experiências autênticas e “vivam” a cidade como se fossem verdadeiros locais.

    “Queremos inspirar os viajantes a reimaginar o que é viajar, apresentando as experiências autênticas e mágicas que são possíveis apenas por meio do Airbnb e de sua comunidade formada por mais de 2,5 milhões de lares”, afirma Samuel Soares, diretor de Marketing do Airbnb no Brasil.

    Com essa campanha, o Airbnb pretende apresentar uma nova forma de viajar, privilegiando a hospitalidade e a importância das comunidades locais. “É uma campanha feita para brasileiros, com o intuito de mostrar as diferentes faces do país e a importância dos destinos domésticos. Nosso país é encantador e queremos valorizar os destinos locais”, afirma Soares.

    O Airbnb quer fortalecer ainda mais a sua comunidade local, composta por anfitriões e hóspedes, e mostrar ao mundo a receptividade própria do povo brasileiro. No país, o Airbnb  iniciou as suas operações em 2012, com 3500 anúncios, e, atualmente, tem mais de 100 mil anúncios espalhados em todos os estados do território.

    fonte:www.jornaldeturismo.tur.br